Rastreador Pantrack FIT

R$ 49,90 por mês
Escolha o Chip:
ou


Ao adquirir o Pantrack FIT, você concorda com os termos de uso descritos no link 

Pantrack FIT 

- Equipamento de pequeno porte com excelente desempenho no sistema de localização.

 

- Suas antenas GPS e GPRS são internas, facilitando sua instalação. 

 

- Antena GPS - Recebe sinais de satélites GPS permitindo a localização do veículo.

 

- Antena GPRS - Transmite as informações geradas pelo rastreador através da rede celular GPRS.

 

Como funciona?

Você adquire o PANTRACK FIT pelo e-commerce da empresa Panorama Sistemas Integrados, recebe o produto em sua casa, devidamente acondicionado e protegido.

 

• Pode ser instalado em qualquer tipo de veículo: carro, caminhão, moto, embarcações, máquinas agrícolas, empilhadeiras e tratores.

 

• Equipamento versátil e eficiente.

 

• O monitoramento do veículo será realizado pelo usuário através do aplicativo Pantrack MobCel, que deverá ser baixado nas lojas AppStore e Google Play.

 

• Localização GPS(Global Positioning System) com coordenadas latitude e longitude. 

 

• Comunicação GPRS - Rede de dados celular.

 

• Contém: módulo de rastreamento e chicote para ligação elétrica nos veículos.

 

• Dimensões: 40 x 58 x 14,5 mm 

 

• Peso aproximado: 70g 

 

Características Técnicas 

 

Posicionamento: O equipamento enviará posições a cada 02 minutos, quando o veículo estiver com ignição ligada e a cada 30 minutos quando a ignição estiver desligada.

 

Saída 1: utilizada para o bloqueio do veículo.

 

Bloqueio do veículo: Este recurso deverá ser aplicado pelo usuário/proprietário do veículo, quando o mesmo identificar furto e ou após roubo do mesmo.

 

Localização: A assertividade de localização pode variar de acordo com interferências climáticas (neblina, chuva), o local de instalação do equipamento no veículo deve seguir as orientações do manual para garantir o perfeito funcionamento do mesmo.

 

O Equipamento nos manda em suas posições, latitude x longitude, velocidade e status de ignição.

 

Sensor de Chave: Indica se a chave está ligada ou desligada.

 

Controle de Velocidade: o cliente a partir do aplicativo Mobcel poderá saber a velocidade de seus veículos.

 

Âncora: Este recurso, disponível no app de monitoramento (Pantrack Mobcel), permite a criação instantânea de uma cerca virtual ao redor do local onde o veículo foi estacionado, caso ocorra movimentação do mesmo, será enviado um alerta através do referido app ao usuário/proprietário do veículo.

 

Importante: Havendo confirmação do furto do mesmo, o usuário/proprietário poderá enviar um comando de bloqueio (despontencialização do motor) através do mesmo app de monitoramento.

 

 

Atenção!!!
Para o perfeito funcionamento dos recursos disponíveis é necessário:

- Instalação correta do equipamento no veículo

- Bateria e sistema elétrico do veículo em perfeitas condições de uso e funcionamento.

- Ter sinal da rede de comunicação celular optada pelo usuário/proprietário no ato da aquisição do produto.

- Uso de smartphone com plano de dados contratados.

- Manter o smartphone com carga em sua bateria.

Aconselhamos o uso do recurso de bloqueio somente em situações de extrema necessidade, haja vista o risco de acidente causado por conta do envio de comandos indevidos através do aplicativo.

 

IMPORTANTE

A instalação do rastreador é por conta do comprador, a mesma deve ser feita de acordo com a explicação contida no manual de instruções que acompanha o produto.

Recomendamos que a instalação seja feita por uma auto elétrica ou profissional devidamente habilitado para este tipo de serviço.

 

O preço médio praticado para a instalação deste tipo de equipamento é de R$ 60,00, podendo variar de acordo com a região ou estabelecimento escolhido para a execução do serviço. 

 

PERGUNTAS FREQUENTES

• Este equipamento é fornecido através de venda ou comodato?

Comodato, que é um sistema de locação por tempo determinado conforme contrato entre as partes.

 

• Como receberei o equipamento?

Através do correio, em uma embalagem devidamente acondicionado e protegido.

 

• Em quanto tempo receberei o equipamento?

O prazo estimado é de 10 dias úteis após a confirmação do recebimento dos valores pagos.

 

• Como e onde instalarei o produto?

Você receberá junto com o rastreador Pantrack FIT um manual de instrução, aconselhamos que a instalação seja feita por uma auto elétrica ou profissional devidamente habilitado para este tipo de serviço.

 

• Como terei as informações de localização? 

Antes da instalação do Pantrack FIT baixe o aplicativo Pantrack Mobcel disponível nas lojas AppStore e Google Play.

Você receberá juntamente com o equipamento um cartão informando login e senha de usuário do app Pantrack Mobcel (retire este cartão da embalagem antes de entregar ao técnico instalador, para garantir o sigilo sobre as informações de localização do seu veículo).

Após a instalação do equipamento em seu veículo acesse o app Pantrack Mobcel e insira seu login e senha de usuário informados no cartão que recebeu.

Utilize os recursos do aplicativo conforme explicações contidas no menu de instruções.

 

• Quais serviços terei acesso? 

- Monitoramento do veículo rastreado

- Sistema para "ancorar" o veículo estacionado 

- Sistema para bloquear o veículo em situações de furto e ou roubo do mesmo

- Relatório de posições do veículo

- Localização pessoal no app Pantrack Mobcel

- Possibilidade de monitorar pessoas através do app Pantrack Mobcel (Veja condições no menu de instruções do app)

 

• E se eu esquecer minha senha?

Entre em contato conosco através do chat disponível no site www.panoramasi.com.br

O atendente confirmará alguns dados pessoais e se os mesmos estiverem de acordo com o seu cadastro, forneceremos uma nova senha. 

 

• Onde tirar dúvidas? 

Nas instruções contidas neste conteúdo explicativo

No menu de instruções do usuário no app Pantrack Mobcel

No menu de usuário do app Pantrack Mobcel

Através do chat disponível no site www.panoramasi.com.br

 

• Posso renovar o contrato após os 12 meses contratados inicialmente?

Sim.

No décimo mês do contrato você receberá um alerta referente ao final do mesmo, contendo as informações necessárias para renovação ou cancelamento.

 

• E se não quiser mais continuar com o serviço contratado?

Informe através do chat no site www.panoramasi.com.br e forneceremos informações para a devolução do equipamento.

 

• Preciso devolver o equipamento após o final do contrato ou se desejar interromper o serviço antes do final do contrato?

Sim.

Este equipamento fonecido em comodato é propriedade da Panorama Sistemas Integrados.

 

 • Como faço para devolver o equipamento?

Você deverá providenciar a retirada (Desinstalação) do mesmo, preferencialmente pelo mesmo profissional que o instalou.

Dirigir-se até uma agência dos correios e postar o equipamento de rastreamento juntamente com seu chicote e acessórios através de SEDEX a cobrar, enviando-o para:

Panorama Sistemas Integrados

Rua Justino Cobra, 25

Vila Ema - 12.243-030

São José dos Campos - SP

A/c Dpto. Técnico.

 

 

• Caso não devolva o equipamento em comodato? O que acontecerá?

Conforme cláusulas contratuais estabelecidas e acordadas entre as partes, com absoluta concordância sobre os termos descritos, a não devolução do equipamento resultará a cobrança do valor de venda informado em contrato, com a devida correção financeira sobre o mesmo.

Caso o cliente não realize este pagamento, as devidas providências judiciais serão tomadas para o ressarcimento do prejuizo causado, somando-se à ação honorários advocatícios e demais despesas envolvidas.

 

• E se eu vender o meu veículo?

Você poderá realizar a transferência do equipamento de rastreamento para o seu novo veículo,

Caso você não realize a aquisição de outro veículo, deverá providenciar a retirada (desinstalação) do equipamento e providenciar a devolução do mesmo conforme descrito anteriormente.

Caso não tome estas providências informadas, a responsibilidade sobre o contrato de prestação de serviço e o equipamento fornecido será única e exclusivamente sua.

 

• Recebo meu dinheiro de volta em caso de cancelamento do contrato e devolução do equipamento antes do vencimento do prazo contratual?

Não, pois trata-se de uma contratação de serviço com período mínimo de 12 meses.

 

• E se o rastreador parar de funcionar?

Você deverá dirigir-se até o estabelecimento onde realizou a instalação do mesmo, para conferência da instalação realizada.

Testes de funcionamento serão realizados com a central 24h da Panorama Sistemas Integrados e, caso seja encontrado algum defeito de fabricação, o mesmo será trocado após o recebimento do equipamento que apresentou defeito, que deverá ser despachado para o endereço informado acima.

 

• E se o aplicativo Pantrack Mobcel parar de funcionar?

Você deverá desinstalar e instalar novamente o mesmo app.

Caso esta operação não apresente resultados positivos, contate a central 24h da Panorama Sistemas Integrados, através do chat no site www.panoramasi.com.br

Aconselhamos manter o aplicativo devidamente atualizado conforme informações disponíveis nas lojas AppStore e Google Play.

 

• Em caso de furto ou roubo do veículo, o que devo fazer?

O tipo de serviço contratado não inclui nenhum atendimento e ou suporte para sinistros.

Você deverá providenciar o bloqueio do mesmo, caso tenha optado por instalar este recurso do rastreador.

Informar as forças policiais públicas informando os fatos e se possível a localização do veículo em questão.

 

• Tenho direito a algum ressarcimento sobre um bem acidentado, furtado ou roubado?

Não.

O que garante ressarcimentos para estes tipos de prejuízo é única e exclusivamente a contratação de uma apólice de seguros junto à compania seguradora idônea.

 

CONSULTE OPÇÃO DO SERVIÇO DE RASTREAMENTO PANTRACK FIT PLUS QUE INCLUI OPÇÕES DE SEGURO PARA O VEÍCULO!